Buscar

GUARUJÁ TERÁ APLICATIVO PARA LOCALIZAR CRIANÇAS PERDIDAS NAS PRAIAS


A Ong Anjos do Verão criou um aplicativo de celular que localiza crianças perdidas nas praias de Guarujá. A entidade quer mobilizar moradores, turistas, comerciantes e hoteleiros para baixar o app e entrar na onda da bondade.

Por meio do app Aaangels - disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store, as pessoas podem fazer o cadastro das crianças informando os dados pessoais e dos responsáveis. Com o cadastro feito, se a criança se perder, fica mais fácil localizá-lo usando o aplicativo. O app também pode ser utilizado para encontrar objetos e documentos.

A ONG Anjos do Verão foi criada em 2006, o projeto utiliza pulseirinhas de identificação, a estratégia de bater palmas ao encontrar uma criança perdida, além da tecnologia, com mensagens através das redes sociais. Em 12 anos de atuação, mais de 1.300 crianças foram encontradas e entregues aos seus responsáveis.

Nas praias das Pitangueiras e Astúrias a Guarda Municipal de Guarujá coordena o projeto “Não Se Perca de Mim”. A iniciativa realiza o cadastro e distribuição de pulseiras de identificação e auxilia o reencontro das crianças com seus responsáveis.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial