Buscar

Guarujá concorre ao Oscar dos Eventos


No dia 11 de dezembro, a 19ª edição do Prêmio Caio – popularmente conhecido como Oscar dos Eventos, terá seu desfecho com anuncio dos vencedores. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Estratificado por categorias e regiões, a premiação é a única no país dedicada ao setor de eventos e turismo no mercado corporativo. A cada edição, o Prêmio Caio reúne uma galeria de cases de sucesso e gera conteúdos para toda a cadeia.

Na categoria “Destinos para eventos de pequeno e médio porte”, da Região Sudeste, a disputa pelo “Jacaré de Ouro, Prata e Bronze” – nome dado à honraria, está entre municípios paulistas. Os finalistas são: Guarujá, Campinas e Campos do Jordão. Santos (SP) e Angra dos Reis (RJ) ocuparam quarta e quinta colocação, respectivamente. Todos são destinos turísticos consolidados e reconhecidos, dotados de infraestrutura, atrativos naturais e logística favorável para eventos.

O Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Une DESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

#premiocaio #turismoguarujá

Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial