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CASA GRANDE HOTEL CRIA ESTRATÉGIA COMERCIAL E GARANTE QUARTOS OCUPADOS

Mês com dois feriados prolongados, novembro foi um período proveitoso para o Casa Grande Hotel Resort & Spa. O empreendimento registrou alto índices de ocupação, sobretudo entre os dias 15 e 20, na emenda dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra. Os quartos preenchidos foram 90% da disponibilidade.

"Desde o início do ano, estamos fazendo um trabalho de vendas em destinos que não são nossos principais emissores", revela Sérgio Souza, diretor Comercial da unidade. No esforço em diversificar seu público, e equipe do hotel passou a fazer mais visitas e ações em cidades do interior paulista, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

A ideia é formar uma nova clientela de lazer que se some ao principal mercado do resort, que é a capital paulista. Segundo Souza, buscar a estabilidade na frequência de lazer é fundamental para manter a rentabilidade do hotel. Os hóspedes que buscam diversão e descanso representam de 55% a 60% da receita anual do Casa Grande e, para o fechamento do ano, a expectativa é crescimento de 12% na comparação com 2017.

Paralelamente às iniciativas feitas por aqui, o resort também realizou uma série de capacitações apresentando a propriedade para o público argentino. O norte do país vizinho foi a primeira região visitada e agora outras zonas da Argentina estão no radar. Para 2019, a ideia é visitar mais países da região e ampliar a presença de sul-americanos no hotel.

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