Buscar

SUPLENTE DE VEREADOR EM GUARUJÁ, EMPRESÁRIO LUIZ DEDÉ (DO ADÉLIA) PODE SER CANDIDATO A PREFEITO


Em contato com o Jornal da Cidade, o suplente de vereador pelo PSB, Luiz Dedé (do Adélia) ventilou a possibilidade de ser pré-candidato a prefeito em 2020. Recentemente, Dedé foi secretário adjunto do atual governo e queria assumir a cadeira na Câmara, onde é segundo suplente. Para isso, haveria a necessidade dos vereadores Nego Valter assumir um cargo no governo do Estado, o pastor sargento Marcos continuar secretário na PMG (para o vereador Vargas 1º suplente continuar na Câmara) e Dedé, 2º suplente assumir. Na época da articulação, havia até a possibilidade da 3º suplente do PSB assumir (Sirana Bosonkian). Deu tudo errado.

Nego Válter não foi para São Paulo, Sargento Marcos voltou para a Câmara e Vargas saiu da Câmara e assumiu a diretoria de Proteção aos Animais.

Para Dedé assumir, então, seria necessário que o primeiro suplente Vargas continuasse como diretor e Dedé assumiria a cadeira. Deu errado novamente e Dedé teria ficado chateado com o primeiro suplente Vargas e com parte dos articuladores políticos da atual administração que, comenta-se, não lhe deram a devida atenção política.

Sem nada nas mãos, Dedé, pelo visto, resolveu tentar carreira solo. Aguardemos


Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial