Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE - AMANHÃ - IMPRESSO - NAS BANCAS

Advogada conceituada no Município de Guarujá, a Dra. Rose Oggiano é atualmente Conselheira Titular do Estado de São Paulo na Ordem dos Advogados do Brasil. O cargo é eletivo e foi conquistado com o voto de colegas advogados na última eleição, na chapa do presidente estadual da OAB, Dr. Marcos da Costa. Em seu currículo, a Dra. Rose ocupou alguns dos mais importantes cargos da instituição, inclusive a de membro titular da Comissão da Mulher Advogada da OAB São Paulo. Na subseção Guarujá foi vice-presidente por dois mandatos, diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASP), Presidente da OAB Mulher, Presidente das Comissões da OAB e Presidente da Comissão de Eventos.

Como conselheira estadual, Oggiano representa o Estado de São Paulo especialmente o Guarujá e Baixada Santista, dando encaminhamento a questões importantes da advocacia do Litoral para a OAB estadual e OAB Nacional. Comunicativa, a conselheira mantém um ótimo relacionamento com colegas e autoridades nos níveis local, estadual e nacional (foi a Dra. Rose que levou para o presidente da OAB SP, Dr. Marcos da Costa, a necessidade de uma nova sede para a OAB – Guarujá . A reivindicação foi atendida e a nova sede inaugurada).

O bom relacionamento da conselheira também ficou demonstrado na recente inauguração do novo auditório OAB / SP (Rua Maria Paula, 35 - Centro SP – que conta com 350 lugares e três telões). Nas fotos desta página, a Dra. Rose está ao lado do presidente estadual da OAB, Dr. Marcos da Costa, do presidente nacional da OAB, Dr. Cláudio Lamachia, do ministro da Justiça Dr. Torquato Jardim; do diretor da CAASP – SP – Dr. Rodrigo Lira; do vice-presidente da OAB-SP, Dr. Fábio Romeu Canton, entre outros. A conselheira, entretanto não limita sua atuação ao segmento do direito. Ela organiza e participa ativamente de ações filantrópicas. Na semana passada, convidada pela ex-primeira-dama D. Regina Mariano, foi uma das patronesses do tradicional “Chá das Mesas” (beneficente) no Casa Grande Hotel Resort & Spa, quando esteve acompanhada pelas doutoras Roseli Veiga, Nathália, Tânia Chadad, Luciana e Silvana Brandão, e Bruna. A mesa da conselheira com o tema “Primavera”, acabou recebendo o prêmio de “Mesa Mais Luxuosa”. Só para relembrar, a Dra. Rose Oggiano também foi vereadora em Guarujá por dois mandatos.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial