Buscar

REMODELADO, PAM DA RODOVIÁRIA SERÁ ENTREGUE NESTA SEXTA ÀS 9 HORAS

O PAM da Rodoviária passou por um amplo processo de reconstrução. De acordo com o secretário de Saúde, “O PAM é hoje o coração do atendimento de urgência e emergência da Cidade e há tempos precisava de uma intervenção substancial. Devido aos esforços realizados entre Prefeitura e a OS gestora, podemos proporcionar à população uma Unidade com muito mais conforto e segurança. Sabemos que temos muito a avançar”, comentou.

A unidade sofreu uma série de intervenções. Agora tem nova portaria, controlador de acesso e área de paisagismo. Sua fachada recebeu pintura e um toldo, colocado do portão até a entrada da recepção. No “novo” PAM foi criada uma recepção pediátrica, separada dos demais atendimentos clínicos adultos. A Unidade de Pronto-Atendimento proporciona aos pacientes, um ambiente climatizado e mais confortável, com estacionamento diferenciado para funcionários e pacientes.

A PAM atende até mil pessoas por dia e é hoje o principal equipamento de urgência e emergência da rede municipal de saúde. O quadro de médicos no pronto socorro é composto de cinco clínicos por dia e quatro à noite; mais quatro pediatras (dia) e outros três, no período noturno.

“Qualificar, ampliar e agilizar os atendimentos, aliás, sempre foram os nossos objetivos. Já contamos com novos equipamentos e estamos finalizando as reformas estruturais”, conta o gestor da OS, Denis Machado.

A nova fase da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Matheus Santamaria foi celebrada nesta última sexta-feira (11), em parceria com a organização social (OS) Pró-Vida, gestora da Unidade. O PAM fica na Avenida Santos Dumont, 856, no bairro Santo Antônio.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial