Buscar

CURSOS GRATUITOS

Projeto “Coletivo Jovem Coca Cola” abre 120

vagas para curso gratuito em Guarujá

Inscrições seguem até o dia 09 de maio e devem ser feitas no centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica no Jardim Primavera

O projeto “Coletivo Jovem Coca Cola” está com inscrições abertas para curso básico de Desenvolvimento Profissional e Capacitação nas áreas de marketing e vendas, comunicação e tecnologia e produção de eventos. O projeto é gratuito e tem duração de dois meses podendo ser prorrogado em até seis meses, de acordo com a preferência do aluno. As inscrições seguem até 09 de maio.

São 40 vagas destinadas aos jovens de 16 a 18 anos, e 80 vagas a partir de 18 anos. Os interessados deverão comparecer ao centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica na Rua Miosótis, 85, Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Para realizar a inscrição é necessário apresentar duas fotos 3x4, xerox do RG e comprovante de residência. Em caso de menores de idade é preciso estar acompanhado de um responsável legal.

O projeto possui parceria com algumas empresas da Baixada Santista, buscando cada vez mais apoios que possam proporcionar oportunidades de trabalho. O principal objetivo do curso é capacitar e preparar jovens para serem inseridos no mercado de trabalho, oferecendo experiências antes do primeiro emprego.

Durante o período de curso, os jovens receberão orientações para entrevista de emprego, preparação de currículo e também sobre como participar de processos seletivos.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial