Buscar

PRAZO PARA PAGAMENTO DA TAXA DO MOBILIÁRIO FISCAL É AMPLIADO


Cota única

Prazo para pagamento da taxa do mobiliário

fiscal é ampliado em Guarujá

Contribuintes deverão acessar site da Prefeitura e imprimir guias de pagamento que tem vencimento dia 27 de abril; pagamento parcelado não foi alterado

A Prefeitura de Guarujá ampliou o prazo para o pagamento em cota única da taxa de licença e fiscalização de funcionamento, bem como da taxa de publicidade. Com isso, indústrias, empresas, profissionais liberais entre outras atividades comerciais terão até o dia 27 de abril para quitar os débitos.

A prorrogação não causa prejuízo às demais parcelas nem altera seus vencimentos e atende ao pedido da classe empresarial em adequação as novas regras.

O contribuinte deve acessar o endereço www.guaruja.sp.gov.br, acessar o ícone ‘mobiliário fiscal/alvará 2018’ e seguir as instruções para emissão dos boletos. Concluído o prazo de conciliação bancária, em cerca cinco dias úteis, será disponibilizada a impressão do alvará.

Quem tiver alguma dúvida poderá comparecer ao Cadastro Comercial e solicitar informações complementares. O setor atende na Avenida Leomil, nº 630, sempre de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo 3344-4500 (opção 08) ou pelo e-mail sedep@guaruja.sp.gov.br.


Posts recentes

Ver tudo

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial