Buscar

CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Guarujá libera gabarito do concurso público

Os inscritos foram divididos em escolas, área e cargo, por dois domingos, nos dias 25 de março e 8 de abril. As funções vão desde assistente administrativo, a agente de controle de endemias, arquitetos, assistentes sociais, médicos, dentistas a técnicos em segurança do trabalho.

O gabarito do concurso público promovido pela Prefeitura de Guarujá, conduzido pela Secretaria de Administração da Prefeitura de Guarujá e que teve o exame realizado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIP), no último domingo (25) está liberado. O concurso visa o preenchimento de 153 vagas nas áreas da Saúde, Administrativa e Técnica. Mais de dezesseis mil candidatos realizaram as provas, em busca de uma oportunidade nos 38 cargos disponíveis.

Os exames escritos vão se estender até dia 8 de abril, para atender a cargos necessários nas áreas da Educação, Segurança e Operacional. Incluindo as colocações em disputa no dia 8, a Prefeitura vai oferecer ao todo 215 vagas efetivas no concurso do edital 001/2018.

Cadastro reserva

O concurso servirá também para a formação de um cadastro de reserva de mais 1.758 candidatos que se classificaram. Esses candidatos serão chamados na medida em que a Prefeitura precisar de mais profissionais nas áreas oferecidas, levando em conta a colocação no concurso e os prazos de validade de dois anos, que podem de acordo com a lei ser prorrogados por mais dois anos.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial