Buscar

PRIMEIRA-DAMA EDNA SUMAN DEVE IR PARA O PSL DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JUNIOR BOZZELLA


PRIMEIRA-DAMA EDNA SUMAN DEVE IR PARA O PSL DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JUNIOR BOZZELLA

Uma reunião hoje pela manhã, aqui no Guarujá, pode ter definido o destino partidário da primeira-dama Edna Suman. O grupo político do prefeito Válter Suman, do PSB, se reuniu com Edna e lideranças partidárias. No encontro o martelo ficou quase batido com o PSL.

BOZZELA, QUE TEVE 50 MIL VOTOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO É A PRINCIPAL LIDERANÇA DO PSL NO LITORAL

No litoral, a principal liderança do partido é o ex-vereador de São Vicente e pré-candidato a deputado federal Junior Bozzella. No nível nacional, a principal liderança do partido deve ser o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. Um puxador de votos na avaliação dos estrategistas políticos.

SQUASSONI CANTOU VITÓRIA ANTES E PERDEU A PARADA

Gente ligada ao deputado federal Marcelo Squasson, e o próprio deputado devem perder a parada em tentar levar Edna Suman para ser candidata à estadual pelo PRB. O grupo de Squassoni queria que o candidato do prefeito fosse Lucas Suman, médico e filho do prefeito. Jovem, Lucas, na visão dos articuladores de Squassoni seria de fácil manipulação nas mãos dos macacos velhos da política local. Com Edna é bem diferente. E todos sabem.

DOIS MOTIVOS POLÍTICOS DEVEM AFASTAR EDNA DO PRB DE SQUASSONI...

O primeiro é a alta rejeição do deputado na cidade de Guarujá, onde fez várias promessas e não cumpriu. A outra é que no PSL, Edna Suman terá muito mais chances de vitória devido ao coeficiente eleitoral. O caminho parece correto politicamente.

EDNA ESTADUAL VAI DOBRAR COM BOZZELLA FEDERAL

Confirmando sua assinatura no PSL, Edna Suman vai dobrar com Junior Bozzella, que nas últimas eleições para deputado teve cerca de 50 mil votos na região do litoral. O deputado Squassoni deve ser mal votado no litoral, pois não trouxe quase nada para a região. Além disso, sumiu de Guarujá e só neste ano de eleição está retornando para a cidade dizendo que trouxe dezenas de milhões para a cidade, sem que a população saiba onde ele colocou esse dinheiro (quais projetos).

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial