Buscar
PRIMEIRA-DAMA EDNA SUMAN DEVE IR PARA O PSL DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JUNIOR BOZZELLA

PRIMEIRA-DAMA EDNA SUMAN DEVE IR PARA O PSL DO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL JUNIOR BOZZELLA
Uma reunião hoje pela manhã, aqui no Guarujá, pode ter definido o destino partidário da primeira-dama Edna Suman. O grupo político do prefeito Válter Suman, do PSB, se reuniu com Edna e lideranças partidárias. No encontro o martelo ficou quase batido com o PSL.
BOZZELA, QUE TEVE 50 MIL VOTOS NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO É A PRINCIPAL LIDERANÇA DO PSL NO LITORAL
No litoral, a principal liderança do partido é o ex-vereador de São Vicente e pré-candidato a deputado federal Junior Bozzella. No nível nacional, a principal liderança do partido deve ser o deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. Um puxador de votos na avaliação dos estrategistas políticos.
SQUASSONI CANTOU VITÓRIA ANTES E PERDEU A PARADA
Gente ligada ao deputado federal Marcelo Squasson, e o próprio deputado devem perder a parada em tentar levar Edna Suman para ser candidata à estadual pelo PRB. O grupo de Squassoni queria que o candidato do prefeito fosse Lucas Suman, médico e filho do prefeito. Jovem, Lucas, na visão dos articuladores de Squassoni seria de fácil manipulação nas mãos dos macacos velhos da política local. Com Edna é bem diferente. E todos sabem.
DOIS MOTIVOS POLÍTICOS DEVEM AFASTAR EDNA DO PRB DE SQUASSONI...
O primeiro é a alta rejeição do deputado na cidade de Guarujá, onde fez várias promessas e não cumpriu. A outra é que no PSL, Edna Suman terá muito mais chances de vitória devido ao coeficiente eleitoral. O caminho parece correto politicamente.