Buscar

PÁGINA 5 COLUNA WELINTON ANDRADE SOMENTE PARA VISUALIZAÇÃO


O autor, jornalista Paulo Mota

Jornalista Paulo Mota lança livro no Ferry Boat`s Plaza Shopping

O jornalista Paulo Mota lançou no sábado, dia 10, no espaço cultural do Ferry Boat`s Plaza Shopping , seu novo livro: Machos inocentes, no qual, em 20 histórias, aborda o difícil relacionamento entre os sexos. Mas, sob um enfoque diferente: nelas, os homens, frequentemente vistos pelas mulheres como desleais, mentirosos e manipuladores, não têm culpa pelos conflitos. “O que não significa que as mulheres sejam, necessariamente, as vilãs”, diz Mota.

O evento foi prestigiado por um público formado, principalmente, por profissionais da área de comunicação, como jornalistas, radialistas, publicitários e designers gráficos. O autor trabalhou na imprensa local e regional por vários anos. Atualmente está na Prefeitura de Cubatão, no setor de comunicação, onde é jornalista concursado. Paulo é autor de vários outros livros, entre eles Os ossos são todos iguais, lançado há um ano pela mesma editora, a Multifoco, do Rio de Janeiro.

A ex-vereadora Maristela da Silva Ramos (esposa do autor), sempre gentil, recebeu a todos com atenção e carinho. Paulo, como em outros lançamentos, estava acompanhado da sua mãe, D. Nenzinha Rodrigues, e familiares. Foi ótimo.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial