Buscar

COLUNA WELINTON ANDRADE


Gestoras e orientadoras da Seduc se reúnem no Chop

p Halle

Parte da equipe de gestoras das unidades de educação infantil, diretoras e orientadoras da Secretaria de Educação (secretário adjunto João Pecchiore) realizaram uma confraternização de início dos trabalhos do ano letivo no Restaurante Chopp Halle. Na educação infantil já no primeiro dia de aula, os pais participaram junto com suas crianças de dinâmicas de acolhimento. Na ocasião, foram desenvolvidas brincadeiras e jogos, “contação” de histórias. Já os alunos tiveram atividades voltadas à sua adaptação com o ambiente escolar.

Os kits escolares e uniformes começarão a ser entregues a partir de março. Pela primeira vez nos últimos anos, os estudantes vão receber os uniformes de inverno e verão, juntos. No momento, as empresas classificadas para o fornecimento desses produtos estão na fase final de amostras junto à Administração Municipal.

Desde o início do ano, 12 escolas municipais já passaram por diversas intervenções. Dentre os serviços realizados estão pintura, revisão hidráulica e elétrica, novos armários de alvenaria, adequação para instalação de ar condicionado, reforma nos banheiros e berçários, colocação de telhado, troca de piso, além de intervenções na cobertura dos refeitórios.

Confira entrevistados do Programa Welinton Andrade na TV

O secretário adjunto de Defesa Social Marcelo Nascimento (acompanhado do coordenador GCM Fernando José) e o secretário de Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal de Guarujá Darnei Cândido estiveram em nosso programa na TV Guarujá, NET Canal 11. Horários e informações adicionais em facebook.com.br/welintonandrade2 e www.jornaldacidadelitoral.com.br

A aniversariante Paloma no colo da “mamãe” Valéria Chocotrufas. Parabéns. Felicidades para as duas

Já estão à venda os convites para a festa "Os bons tempos voltaram". O evento acontece no dia 23 de março, a partir das 21 horas, no Iate Clube de Santos e contará com show da banda Blow Up. Os convites podem ser adquiridos na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, n° 549, no Centro, de segunda a sexta-feira no horário comercial. Cada ingresso custa R$ 150,00. Toda a renda será revertida para as ações do FSS. a, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O ingresso custa R$ 150,00 reais e o traje obrigatório é esporte fino. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 3386-8820.oo O

Quem convida é a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, Edna Suman.


Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial