Buscar

OPORTUNIDADE CULTURA SANTOS


Diretor de Santos será escolhido para gravar curta na Coreia do Sul

Um diretor de cinema santista será selecionado para participar de residência, na Coreia do Sul, e elaborar um curta-metragem para ser exibido no II Busan Intercity Film Festival, que será realizado no país asiático em maio.

O diretor escolhido na chamada pública permanecerá na cidade de Busan entre 29 de abril e 20 de maio. Assim como Santos, trata-se de Cidade Criativa da Unesco na área de cinema.

A Prefeitura pré-selecionará três candidatos que serão encaminhados à organização em Busan.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, basta enviar e-mail para santos.creative.city@gmail.com, tendo como assunto SANTOS BUSAN FILM FESTIVAL, até 18h do dia 30 de janeiro.

Os requisitos para os candidatos e as informações que devem constar no e-mail de inscrição estão na Chamada Pública, que foi publicada na página 29 da edição desta segunda-feira (22) no Diário Oficial (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/inicio/download/2018-01-22).

O cineasta escolhido terá direito a taxa de produção de US$ 1,4 mil (cerca de R$ 4.480) para produzir um curta de 5 a 15 minutos com o tema “In the city” (na cidade). Também terá passagem aérea de ida e volta, acomodação, veículo para a produção, equipamentos cinematográficos, intérprete do coreano para inglês, disponibilização de locações e um assistente.


Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial