ESTUDANTES CARTÃO TRANSPORTE
Cadastro do cartão transporte escolar em Guarujá
No Guarujá, os estudantes que possuem o Cartão Transporte Escolar do ano passado e que dá direito ao desconto de meia passagem, poderão utilizá-lo normalmente durante o período letivo de 2018. O recadastramento será mais prático para estes alunos e será feito através do cruzamento de informações entre as próprias escolas e o Setor de Vale Transporte da Translitoral. O aluno não precisará se deslocar para fazer o recadastramento, basta recarregar o cartão e aguardar a liberação para a utilização nos ônibus a partir de 29 de janeiro.
NOVOS ALUNOS, PRIMEIRO CARTÃO e CADASTRAMENTOS ANTERIORES a 2017 – O estudante que ainda não tem o cartão, mudou de escola ou não se recadastrou no ano passado, deverá comparecer ao Box de Atendimento da empresa, no piso superior do Terminal do Ferry Boat, com o formulário específico, o documento de identidade, uma foto 3x4 e uma comprovação recente de residência (por ex.: conta de luz, água ou telefone). Caso o aluno tenha um cartão antigo, deve apresentá-lo no ato do recadastramento. O aluno também poderá tirar a foto no local do cadastramento. O custo da foto é gratuito.
Para os novos cadastros, a primeira via do cartão escolar é gratuita.
O formulário de cadastramento é obtido no site www.translitoral.com.br e contém orientações sobre a utilização do cartão escolar. Após o preenchimento do formulário, o estudante deverá obter a assinatura e o carimbo do Diretor da Escola.
No caso da impossibilidade de comparecimento do estudante, um responsável poderá comparecer ao local do cadastramento, portando a documentação necessária completa do estudante para dar entrada no processo de emissão do cartão transporte.
Em caso de extravio do cartão transporte, o aluno fará um novo cadastramento e comparecer ao local informado com a documentação exigida e o valor de R$ 18,00 (dezoito reais), correspondente a 2ª via do cartão.
CARTÃO DO ESTUDANTE - A Translitoral já incluiu o regulamento orientando o estudante sobre como utilizar o cartão no formulário de cadastramento. Com o desconto de 50% no valor da passagem, os estudantes deverão utilizá-lo somente nos dias letivos, uma vez a cada viagem realizada, sendo o Cartão Transporte do Estudante de uso pessoal e intransferível.
O Cartão Transporte oferece a vantagem de ser mais seguro, prático e recarregável, permitindo ao estudante planejar sua necessidade de compra/recarga das passagens referente ao mês vigente. A venda de cargas escolares poderá ser efetuada durante todo o mês, de segunda a sábado, até completar o limite máximo de 50 passagens/mês.
Por ter durabilidade, o estudante deve guardar o Cartão Transporte durante toda a sua vida escolar.
Para tirar as dúvidas dos alunos, a Translitoral mantém o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente – tel.: (13) 3344-3004, funcionando de segunda a sábado das 7 horas às 19 horas.
SERVIÇO: LOCAL - Posto de Cadastramento – 2º piso Terminal do Ferry Boat – Av. das Nações Unidas, s/nº – Vila Lygia – Guarujá
PERÍODO DO CADASTRO 22 de JANEIRO a 31 de MARÇO de 2018
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta, das 09h às 17h e Sábado, das 09h às 12h