Buscar

USO OCUPAÇÃO SOLO SANTOS SP

Sedurb realiza novos encontros sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai realizar mais dois encontros com a população para tratar da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).

O primeiro terá como público-alvo os moradores da Zona Noroeste e acontecerá na quinta-feira (18), na escola estadual Padre Bartolomeu de Gusmão (Rua Itanhaém, 39, Saboó), às 18h30.

Em seguida, na próxima segunda-feira (22), no mesmo horário, os técnicos da Sedurb estarão reunidos com moradores dos morros de Santos, na Igreja São João Batista (Praça Guadalajara s/nº, Morro Nova Cintra).

No ano passado, a Sedurb realizou três oficinas preparatórias para revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo e quatro audiências públicas. Os encontros serviram para esclarecer conceitos da legislação e coletar as primeiras sugestões da população.

A revisão da Luos conta com um Grupo Técnico de Trabalho (GTT) formado por representantes de seis secretarias, da Procuradoria Geral, da Cohab e da CET.

Quando a minuta da revisão estiver concluída, ela será submetida ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e apresentada à população em novas audiências públicas.

Endereço: Av. Adhemar de Barros, 1.347

Sala 27 B - CEP 11.430.003

Telefone: (13) 99716-5052

Email: jornaldacidadelitoral@gmail.com

contato Comercial