Buscar

Plano de Metas 2018 GUARUJÁ SP


Plano de Metas 2018 prevê finalização de

licitações e novos desafios, afirma Suman

Válter Suman reuniu os secretários municipais para discussão do Plano de Metas – Planejamento Estratégico 2018, na última quarta (3)

Na última quarta-feira (3), o prefeito de Guarujá Válter Suman, do PSB, reuniu os secretários municipais para apresentação do Plano de Metas – Planejamento Estratégico 2018, no Paço Moacir dos Santos filho. Na ocasião, o prefeito falou rapidamente sobre as ações que pretende desenvolver durante este ano de 2018.

Segundo o prefeito, a prioridade é dar continuidade em todas as ações iniciadas no primeiro ano de governo, com enfrentamentos e desafios, além de finalizar todo o processo licitatório, em especial com o saneamento básico, água e esgoto, recuperação de malha viária, Iluminação pública, transporte público, que, segundo ele, são as principais grandes ações a serem concluídas.

A segunda fase da Perimetral também está entre os planos do governo, apoiado em um ótimo relacionamento com o Ministério dos Transportes. Outra questão importante é a caminhada do processo licitatório do Aeroporto de Guarujá.

As ações da administração seguem com o foco na geração de emprego, renda e oportunidade. No próximo dia 15 de janeiro será apresentada a prestação de contas do último trimestre de 2017, quando também serão apresentadas outras ações que devem fazer parte do contexto de desenvolvimento dos trabalhos em 2018.

Na sua fala, o prefeito também destacou o bom relacionamento que possui com o governo do Estado que, com a provável candidatura do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à presidência, deve ser assumido pelo vice-governador Márcio França, que pertence ao mesmo partido de Suman, o PSB.