Buscar

1° DE MAIO ABRE 320 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS



A Escola Municipal 1° de Maio abriu inscrições para o vestibulinho de cursos técnicos. O período de inscrição será até 14 de janeiro.

Ao todo são oferecidas 320 vagas, distribuídas entre cinco cursos: Administração, Contabilidade, Mecânica, Química, e Meio Ambiente com ênfase em Química. Confira abaixo a lista de vagas disponíveis para cada curso.

O interessado deverá efetuar a inscrição via e-mail, no endereço digital maiotecnico2021@gmail.com. É necessário que o candidato envie o histórico do Ensino Fundamental digitalizado e em anexo, além de informar o curso pretendido, período de estudo (tarde ou noite), RG, data de nascimento e número de telefone para contato. É preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano deste ensino em 2021 para se inscrever.

Em razão da pandemia, não será realizado exame. A classificação será efetuada por análise do histórico escolar do Ensino Fundamental, sendo considerada a média nas disciplinas de Português e Matemática. A primeira chamada será publicada em 23 de janeiro, no Diário Oficial do Município e na escola.

Os cursos serão em dois períodos: vespertino, das 13h30 ás 17h55; e noturno, das 19 às 23 horas. Administração, Contabilidade e Meio Ambiente serão apenas no horário noturno. Já os cursos de Mecânica e Química terão vagas disponíveis tanto para o período vespertino quanto noturno.


Em caso de dúvidas o interessado pode entrar em contato com a escola pelo telefone 3355-1349.


Confira a lista de vagas disponíveis:

Administração – noite (40 vagas)

Contabilidade – noite (40 vagas)

Meio Ambiente com ênfase em Química – noite (40 vagas)

Mecânica – tarde (40 vagas)

Mecânica – noite (40 vagas)

Química – tarde (40 vagas)

Química – noite (80 vagas)


#EducaçãoGuarujá #PrefeituradeGuarujá #Guarujá #1demaioGuarujá