Os moradores de Vicente de Carvalho podem contar com um ponto fixo do serviço da Ouvidoria Municipal, instalado no Poupatempo - Av. Castelo Branco, 357- Vicente de Carvalho. O atendimento do novo posto é presencial, realizado das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Todos os membros da equipe do novo posto de atendimento foram treinados pelos servidores da Ouvidoria e serão supervisionados. No local, a população poderá apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, que serão encaminhados aos setores responsáveis.
O objetivo da ação é aumentar os canais de atendimento, facilitando e otimizando os serviços prestados para população, que poderá realizar suas solicitações presencialmente nos pontos fixos e também pelos telefones 162 ou 0800-7737000, além do link Ouvidoria, no site da Prefeitura de Guarujá (http://www.guaruja.sp.gov.br). Todos os meios de atendimento asseguram o sigilo da fonte.
O projeto de ampliação visa também, ainda em 2019, instalar em empresas e instituições parceiras totens de autoatendimento e a criação de aplicativos para o serviço.